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Por que contratar um consultor de marketing online?

fabio coelho • 30 de julho de 2019

Se a maior plataforma de busca do planeta, o Google, não consegue encontrar o site da sua empresa, imagina o seu cliente!

Se as “melhores práticas” de divulgação online, já não servem mais para destacar e divulgar sua empresa na internet, manter-se atualizado com as tendências online é quase impossível para o empresário que precisa cuidar de sua empresa.

Então, é por esse motivo que me apresento neste texto, em algum momento, você vai precisar da minha ajuda para te orientar na construção do Marketing Online da sua empresa.

Tenho um formato de negócio bem definido para atender empresas que precisam de resultados reais. Na consultoria de marketing online busco ajudar as empresas que têm potencial para entrarem de vez no jogo online ganhar espaço e criar novas receitas.

Neste artigo vou explicar o papel do consultor de marketing online e o que pode fazer pela sua empresa.

Aqui estão os #12 motivos pelos quais sua empresa precisa de ajuda para vender na internet ou divulgar seu produto/serviço:

#1 - Sua empresa ainda mantém aquele site na web que só serve como cartão de visitas online? Um site que não atrai nenhum cliente novo? 

#2 - Sua empresa ainda não sabe a diferença entre anunciar no Google e anunciar nas Redes Sociais? Exemplo:
-Investir R$ 1.000,00 e ter 5.000 curtidas na sua página.
ou
-Investir R$ 1.000,00 e ter R$ 5.000,00 em Vendas!

#3 - Sua empresa tem uma Campanha de Vendas online bem definida? 

#4 - Sua empresa tem uma estratégia de captação de "leads"? 
Leads = Possíveis Clientes

#5 - O produto da sua empresa tem uma Proposta Única de Valor?

#6 - Sua empresa está publicando conteúdos na internet? Pelo menos 1 vez por semana?

#7 - Você tem uma visão clara de quanto sua empresa investe em marketing e qual o retorno sobre este investimento "ROI"?

#8 - Você está usando a linha editorial dos conteúdos da sua empresa para gerar vendas ou captar leads?

#9 - Você consegue dizer com clareza qual a melhor rede social para converter vendas na sua empresa?

#10 - Sua empresa tem algum processo de vendas automatizado?

#11 - De quanto em quanto tempo sua empresa cria um novo produto?

#12 - Última e principal pergunta: Quantas horas por dia sua empresa se dedica ao marketing online?

O Consultor de Marketing Online irá ajudar você a por em prática um plano estratégico, ou seja, alavancar seu produto na internet ou fazer sua empresa ganhar mais reconhecimento. 

Gostaria da minha ajuda pessoal para divulgar sua empresa na internet? 

Meu objetivo como consultor de marketing online é aumentar o número de vendas ou gerar reconhecimento de marca. 

Podemos espalhar a mensagem da sua marca pela internet de uma forma rápida e estratégica ou construir um funil de marketing capaz de atrair e converter novos clientes.

Se ficou alguma dúvida terei o maior prazer em ajudar você!

Grande Abraço!

Fábio Coelho
Especialista em Marketing Online

Estruturando

Cursos Online

Guia passo a passo para estruturar cursos online envolventes e eficazes

O guia interativo “Estruturação de Curso Online” aborda tudo sobre como montar um curso online, oferecendo dicas valiosas, exemplos e exercícios práticos para transformar seu conhecimento em um curso online.


O guia foi pensado para instrutores, educadores e profissionais que desejam criar cursos online e estruturar experiências de aprendizado envolventes e eficazes.


A estruturação do seu curso será desmembrada abordando cada etapa, desde a definição de metas e objetivos claros e alcançáveis, a organização do conteúdo, os tempos das aulas até o planejamento da gravação. Além disso, também tem um cronograma de produção, que torna a criação do curso um processo mais eficiente. Proporcionando aos educadores as ferramentas necessárias para construir um excelente curso online.

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